top of page

Antologia de poesias

O blog HAV vem trazendo uma antologia de poesias exclusiva só pra vocês, nossos amigos leitores. Todas as poesias foram escritas com muita emoção e retratam facetas inexploradas.

Venham conferir essas ótimas poesias.

 

A queda das estrelas

Era uma noite triste

Na qual o céu estava mais negro

As nuvens estavam carregadas

Trazendo a tempestade

Há um brilho promissor

Um pequeno raio de luz

Uma estrela

Um mar delas

Esperança

Sorrio

O céu não me abandonou

Ainda há luz

Luz para minha escuridão

Mas há algo errado

As estrelas estão caindo

Despencando

Desabando

Talvez sejam estrelas cadentes

Mas elas encontram o chão

E morrem

Despedaçam

Caíram

Era uma noite triste.

 

A folha em branco e o coração vazio

Meu coração é como uma folha

Uma folha em branco

Que foi muito rabiscada

E termina sempre apagada

Que alguns até amassaram

Riscaram à caneta

Sem volta

Como um coração marcado

Para ele ainda há esperança

Porque a folha outrora sem vida

Está completa

Cheia de versos

Transmitindo sentimentos

Como a folha um dia em branco

O coração está vazio

Mas assim como ela encontrou os versos

Ele pode encontrar o amor

Aos poucos preencho as folhas

Dou vida a elas

Na esperança de um dia

Fazer o mesmo ao coração.

 

A perfeita imperfeição

Não somos perfeitos

Nem o amor nos deixa perfeitos

Somos imperfeitos

Todos nós

Mas quando se ama

A imperfeição não importa

Para quem ama

Isso é um detalhe

Os olhos que amam de verdade

Enxergam o melhor das pessoas

É sobre isso que é o amor

Ver além do corpo

Mas o que é a perfeição?

Porque para mim você é perfeita

Mesmo sabendo dos seus defeitos

Quem pode dizer?

Sei que você é perfeita para mim

Na sua mais pura imperfeição

Perfeita aos meus olhos

Perfeita ao meu querer.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page