top of page

Jovens guerreiros destemidos.

Vou lhes contar uma história. Uma história de uma aventura onde doze bravos guerreiros se aventuraram por ilhas nunca dantes desbravadas.

Os doze guerreiros se uniram da forma mais inesperada possível. Certo dia, uma jovem guerreira de cabelos encaracolados e curtos decidiu fazer uma viagem um tanto quanto perigosa. Ela queria chegar a uma ilha que ninguém nunca havia pisado antes. Uma ilha onde as pessoas desapareciam ao chegar.

Essa ilha era alvo de todas as histórias de terror e mistério que todos os reinos sustentavam. Mas a corajosa guerreira não se intimidou e foi em busca de companheiros para lhe acompanham nessa jornada que ela sabia ser perigosa.

Ela se preparou por dias, planejou todo o caminho e pensou em todos os problemas que poderiam surgir no meio do caminho. Com tudo o que ela considerava importante planejado, resolveu ir atrás de bons amigos para trilhar esse caminho com ela. Todos os seus amigos a chamaram de louca e desistiram antes mesmo de saber os planos que ela em tinha e o caminho que tinha em mente.

Ela estava desistindo. Quase sem forças. Mas ela teve uma ideia brilhante. Ela foi ao local mais indicado para encontrar guerreiros corajosos como ela. Um local onde todos carregavam em seus corações o desejo de aventuras e a alma livre de medos.

Foi nesse local que ela encontrou onze guerreiros dispostos a trilhar essa jornada.

Onze guerreiros de diferentes reinos que falavam diferentes línguas e tinham costumes diferentes. Não era possível encontrar dois entre os onze que fossem parecidos. Cada um tinha um talento oculto que seria descoberto no decorrer da jornada.

Cada um tinha a sua especialidade e se concentrou nela para chegar ao destino final. Mas todos tem suas limitações não é mesmo? Durante a jornada, frente algumas dificuldades, alguns guerreiros foram desistindo, enquanto apenas os mais fortes sobreviveram.

Quando chegaram à metade do caminho, os guerreiros estavam em 7. Todos os que sobraram eram fortes, destemidos, corajosos e não desistiram mais. O caminho já estava sendo trilhado há muito tempo, já estavam longe demais para voltar atrás.

Quando se sentiram cansados, pararam para descansar em uma das aldeias que passaram. Lá foram bem recebidos e acolhidos como irmãos e irmãs. Assim que se sentiram confortáveis para prosseguir, recolheram seus pertences e iniciaram caminhada. Antes mesmo de sair da vila eles foram surpreendidos por nobres cavaleiros que queriam acompanhá-los nessa jornada.

O grupo de guerreiros ficou receoso, mas acolheu todos os membros que quiseram entrar. Quando deixaram a vila o grupo chegava às quinze cabeças.

Os quinze guerreiros continuavam marchando rumo às ilhas nunca dantes exploradas.

Pouco tempo de caminhada se passou e todos já pareciam ser amigos de longa data. Eles visavam um objetivo em comum e tudo era feito da forma mais agradável possível e dentro dos limites de cada.

Eles eram um bom grupo.

Agora você deve estar se perguntando se o grupo de quinze guerreiros chegou às ilhas isoladas. Meu caro leitor, você caminha hoje por terras conhecidas. Você pode aproveitar todas as delícias que essa terra tem a te oferecer.

Mas, você já parou para pensar em quem descobriu essas ilhas?

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page